Reacção Vagal

SELECAO NACIONAL  2012/2013Foi uma “reacção vagal”; 
E durou 92 minutos.

É normal. O Rei de Espanha abdicou e os jogadores terão ficado, por isso, desorientados. E talvez o desmaio do Professor Aníbal Cavaco e Silva tenha causado idêntica reacção aos jogadores portugueses…

Excepção feita a Pepe. Que é tão Português como o Rei de Espanha (que também cá viveu…). Claro que ninguém se esqueceu do Pepe a pontapear de forma brutal e selvagem um colega (http://www.dailymotion.com/video/x9266q_pepe-agression-real-madrid-3-2-geta_sport). Portanto, só dirá que a reacção de Pepe foi “infantil” quem não estiver a ver correctamente o problema.

Entretanto, parece que o Brasil vai começar a dar audis de luxo a quem pedir facturas… As arbitragens do mundial continuam a ser um espectáculo à parte. É que por mais estúpida que seja a reacção do Pepe, nunca “aquilo” seria para expulsão.

Mas eu queria mesmo era dar três “vivas” a Rui Patrício, que esteve no seu registo habitual naquele lance no 4º golo da Alemanha. Sem dúvida, uma aposta reiterada e acertada de Paulo Bento.

Se podia ser pior? Claro que podia. Meireles aproveitou o facto de o árbitro estar de costas para fazer gestos obscenos, coisa com a qual a FIFA não costuma lidar muito bem… Acrescem as lesões de Coentrão e Almeida. Mas claro que podia ser pior. Eu só não estou a ver é como.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *