Opinião Em nome da liberdade (por Anabela Ferreira) PorAnabela Ferreira 8 de January, 201510 de June, 2026 Como pessoa,como autora e como cidadã só tenho um credo: a liberdade! a vida só tem importância se para a eternidade a marcarmos sem a existência de medo.