O Prémio…
Os trabalhadores da Administração Tributária recebem um bónus de produtividade, justificado por fazerem o seu trabalho: cobrar dívidas fiscais. Vale isto por dizer que os trabalhadores do fisco, no essencial, são pelos sucessivos governos tratados por PIDES. Não são os únicos a receberem um prémio por fazerem o seu trabalho (os maquinistas do Metro também…
