Quase a terminar uma fantástica presença em cena, entra hoje na última semana a peça Hoje é o dia… Excertos da vida de um esfomeado.
Não são necessários muitos argumentos para afirmar que este é um espectáculo a não perder, mais um com a marca de qualidade d’A Barraca, basta referir que a encenação é de Rita Lello, a partir da obra de Pedro Mota.
Ruben Garcia, de forma magnifica, prende o público à vida de um Homem num profundo estado de necessidade, física, emocional, psicológica e social a quem nasce a vontade inelutável de tomar o destino nas próprias mãos.
Actor ou Personagem, Advogado ou Louco, Assassino ou Vitima, Herói ou Criminoso, Corajoso ou Desesperado, o Homem confessa perante um público que acredita ser o seu juiz, o crime que acaba de cometer contra aquele que afirma ter sido durante anos o seu cliente.
Após o brutal assassinato de um homem cujo império criminoso ajudou a construir, o Homem não sabe se quer apenas ser preso e descansar, ou ajudar a transformar o mundo.
Hoje é o dia… Excertos da vida de um esfomeado está em cena até dia 1 de Junho no Teatro Cinearte – A Barraca de quinta a sábado às 21h30 e aos domingos às 19h00.
A não perder!
Deixe um comentário