Recado para uma LOURA OXIGENADA!

assunção estevesUm recado para uma LOURA OXIGENADA que é muito mais BURRA que as louras das anedotas:

Tenho, sempre, refreado quaisquer comentários críticos à senhora presidente da assembleia da república (as minúsculas são propositadas). Isto, porque se trata de uma senhora e eu tenho, por definição, um enorme respeito pelas Mulheres que, contra tudo e todos, se envolvem e participam na vida política e Empresarial.

Mas há momentos em que é tempo de dizer CHEGA!

Esta loura oxigenada, que desempenha as funções de presidente da assembleia da república, consegue ser MUITO MAIS BURRA que as louras naturais das anedotas!

– Primeiro foi a peixeirada histérica com os protestos na Assembleia da República.
– Depois foi a infeliz citação em que nos chamou “carrascos” a nós todos (cidadãos descontentes com o rumo da política e da economia Portuguesa).
– A seguir culminou (julgava eu que a senhora tinha culminado) com a famosa entrevista dos INCONSEGUIMENTOS.

Era difícil superar-se. Mas a senhora CONSEGUIU! Não teve um dos seus inconseguimentos. Conseguiu MESMO superar-se a si própria em ESTUPIDEZ!

E era difícil. Mas conseguiu! Esta loura oxigenada consegue MESMO ser MUITO MAIS BURRA que as louras naturais das anedotas!

Estamos a poucos dias (menos de duas semanas) das comemorações do 25 de Abril. Os senhores políticos, como o País está “muito melhor” e sem quaisquer problemas económicos, resolvem alimentar mais uma polémica: “podem ou não os Militares do 25 de Abril discursar no Parlamento nas comemorações oficiais do próprio 25 de Abril?”

Poderemos não estar de acordo (e muitos de nós não estarão de facto de acordo) com tudo o que os senhores têm para dizer nas comemorações. Mas a eles devemos o facto de termos alguma coisa para comemorar. E, para muitos deles, dada a sua idade, esta será a última vez que o poderão fazer (morrerão, naturalmente, antes das comemorações do 50º Aniversário).

Mas a tudo isto a BURRA oxigenada é insensível! E a resposta formal, oficial, daquela que deveria ter a dignidade para ser a segunda figura do Estado, é: “se os militares de Abril não querem vir porque não os deixo discursar, então O PROBLEMA É DELES!

Com esta posição a BURRA oxigenada demonstra que não tem a mínima categoria para ser a segunda figura do Estado. Contribui para ainda piorar a imagem do Parlamento e dos Políticos, junto da opinião pública. E cria, em todos nós, um enorme sentimento de tristeza relativamente ao País em que nos tornámos.

Mas, a senhora inconsegue de perceber tudo isto. Esta loura oxigenada consegue MESMO ser MUITO MAIS BURRA que as louras naturais das anedotas!

Carlos Paz

Texto publicado por Carlos Paz na sua página do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *