É um facto, todavia, discordo que deixemos de usar as novas tecnologias. Julgo mesmo que é o contrário que devemos fazer, ou seja: usar ,usar e denunciar, denunciar as violações e organizar-se para lutar pelo direito a não ser espiado.
Os telefonemas também são escutados, resta-nos os pombos que também são capturados e os sinais de fogo que são proibidos, enquanto, por satélite também sabem onde estamos mesmo dentro de casa, quando quiserem escutam o que dizemos, quando fazemos amor e podemos ser abatidos por drones: um pequeno mosquito, não deixa rasto.
Estamos neste tempo organizemo-nos para este tempo, e não para outros já passados. Para os distraídos, se houver cobardes a mais, instalarão o IV REICH Universal.
A probabilidade de começarem a eliminar os heróis é muito, muito grande, e lá diz o velho ditado é melhor um cobarde vivo que ser herói morto. Em termos individuais está certo, e é a decisão acertada, mas… o imperativo ético????????
Sei que para quase todos os imperativos são treta, e é esta gente que sobrevive, mas que gente ?
Organizemo – nos para lutar pela liberdade, e, obviamente que há coisas e coisas…..but…
E também por aqui passam e muito, muitíssimo, o compromisso dos eleitos com eleitores.
Recordam-se da carta aos eleitores: eleitor que se limita a colocar a cruzinha nada tem a dizer a quem não vota. Colocar a cruzinha e ponto, é ser mero robot, quando muito um macaco adestrado, mas nunca um cidadão.
LEVANTEMO_NOS, ESTAMOS DE CÓCORAS! Uns fanatizados, muitos indiferentes e muito poucos são cidadãos livres, como o tempo além do horizonte, já tarde demais, o confirmará, mas…
andrade da silva
Deixe um comentário