Visitei o Restaurante mais antigo do Mundo!

Madrid é uma Cidade incrível, e haverá sempre coisas a fazer, ver e conhecer na Cidade.

Podemos começar pelas portas do sol, um dos lugares mais movimentados da Cidade, e é lá que podes encontrar o famoso quilómetro zero, o marco de onde todas as distâncias a partir de Espanha são medidas.

Se a tua visita a Madrid, calhar a um Domingo ou Feriado , não podes deixar de conhecer o Mercado El Rastro, ele funciona das 9 ás 15 e é um dos mercados mais antigos em Espanha, lá vais encontrar literalmente um pouco de tudo, mas mesmo que não compres nada, vai valer a pena pelo passeio.

A Cidade de Madrid também está muito bem servida em termos de museus, recomendo-te a visitares o Museu Reina Sofia, e o Museu do Prado, são realmente incríveis.

Uma bela caminha pelo Parque do Retiro, é sem dúvida uma coisa a fazer na tua passagem por Madrid, lá vais encontrar um jardim muito bonito e bem cuidado, assim como um lago no qual podes andar de barco, ou mesmo só relaxar a observar a beleza que por lá encontras.

Mesmo no centro de Madrid, encontras a Plaza Mayor, muito bonita, e faz lembrar a nossa Praça do Comércio em Lisboa, recomendo uma passagem por lá, e aproveita para tirares lá aquela fotografia para recordares mais tarde.

Se quiseres adrenalina e aventura, Madrid tem à tua disposição o Parque Warner, no qual vais encontrar muitos divertimentos, das montanhas russas mais assustadoras, aos brinquedos mais simples, é um parque ótimo para visitar, e para todas as idades, passei lá momentos incríveis.

É em Madrid também que fica o restaurante mais antigo do Mundo segundo o World Guinness records, com quase 300 anos de História, o prato mais famoso de lá é o leitão assado, e posso-te dizer que é realmente muitoooo saboroso, recomendo-te a reservares com alguma antecedência , e a pedires lugar na cave, que é a parte mais antiga do restaurante.

No geral Madrid é uma Cidade que certamente vou querer voltar, foi uma Viagem incrível com a minha Família, a nossa primeira Viagem juntos (e com certeza não será a última).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *