A MINHA ACUSAÇÃO (por João de Sousa*)
É uma grande dor perder tudo e ser condenado, mas é uma imensa lição ser julgado e atrever-me-ia a dizer que é quase um privilégio. Quem não viveu a provação de cair em desgraça, do despojamento e da acusação, não pode aspirar a conhecer verdadeiramente a vida. Os longos meses que demorou a instrução do…
