Neste momento de dor, peço a todos os colegas jornalistas que se lembrem do valor das palavras.
A palavra aqui é uma: André.
o filho que sempre quis e que sempre me quis; um homem maravilhoso, irradiante de alegria; de vontade de viver; de exemplo de empenho; estudo; trabalho e força de vontade. E sempre atento, sempre disponível, sempre carinhoso.
Já não irá iniciar em Setembro a desafiante etapa profissional que tinha conquistado por direito próprio numa empresa multinacional. Mas deixa-nos o seu testemunho. E esse testemunho só pode ser traduzido por palavras. Por isso, como sabemos nesta profissão, as palavras são a nossa vida e, neste momento, aquilo que nos resta.
O André merece ser lembrado pela forma como tocou as pessoas com quem se cruzou; e sempre e para sempre a minha
Nota da redacção: O Notícias Online publica na integra o comunicado tornado público pela jornalista Judite de Sousa a quem endereçamos a nossa solidariedade neste momento difícil. Publicamos este comunicado por nele estar incluído mais que o apelo duma colega o apelo duma Mãe que atravessa certamente o momento mais doloroso da sua vida, esperando que os órgãos de comunicação social dignos desse nome saibam respeitar a privacidade que a família e os amigos de André Bessa merecem.
Deixe um comentário