O político mais mentiroso de Portugal – Prémio Notícias Online

pinoquioThomas Guénolé politólogo francês teve a iniciativa de convidar especialistas para elegerem o politico mais mentiroso de França.

O Notícias Online ciente do mérito de tal galardão, bem como da injustiça de não haver em Portugal um prémio que distinga e reconheça o o mérito dos político portugueses resolveu atribuir o prémio “O político mais mentiroso de Portugal – 2014”.

Não vamos convidar especialistas para avaliarem o desempenho dos políticos portugueses. A escolha será feita por quem diariamente sente na pele o resultado das acções politicas. O júri que elegerá o politico mais mentiroso de Portugal – 2014 será o Povo.

A escolha pode ser feita online até ao dia 28 de Fevereiro de 2015. O prémio será entregue, pelo Notícias Online, ao vencedor durante o mês de Março.

Em caso de empate o Notícias Online poderá optar por entregar prémio a todos os vencedores ou estabelecer nova votação para eleger, entre os vencedores empatados, o mais votado.

Os nomeados para o Prémio Notícias Online – O político mais mentiroso de Portugal – 2014 são:

Cavaco Silva – Presidente da República

Pedro Passos Coelho – Primeiro Ministro

Paulo Portas – Vice Primeiro Ministro

Maria Luis Albuquerque – Ministra de Estado e das Finanças

Paula Teixeira da Cruz – Ministra da Justiça

Miguel Poiares Maduro – Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional

Pedro Mota Soares – Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social

Nuno Crato – Ministro da Educação e da Ciência

António Costa – Secretário Geral do Partido Socialista

Jerónimo Sousa – Secretário Geral do Partido Comunista Português

Para votar siga este link: VOTO ONLINE 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *