Após um exaustivo trabalho de investigação o Notícias Online conseguiu, num rigoroso exclusivo, obter informações junto de fontes militares norte americanas que confirmaram já não subsistirem dúvidas de que o avião malaio que se despenhou na Ucrânia foi abatido por um míssil terra-ar. Numa investigação mais aprofundada os militares conseguiram descobrir o autor material do disparo que provocou a queda do aparelho malaio. “Foi o vosso ex-primeiro ministro, José Sócrates que disparou o míssil!” afirmou a nossa fonte.
Questionado sobre o facto, aparentemente estranho, de José Sócrates estar envolvido num cenário de guerrilha e ter sido o próprio a disparar o míssil, a nossa fonte revelou “Há já muito tempo que a NSA (National Security Agency) anda a seguir atentamente os passos de José Sócrates. Estamos convencidos que Sócrates esteve em Paris a aprofundar os conhecimentos de balística e, embora ainda não tenhamos confirmação absoluta, é quase certo que o conflito separatista na Ucrânia é culpa de José Sócrates”.
Quisemos saber mais, a nossa fonte, pedindo para não ser identificada revelou ainda “sabemos que o grave problema na Faixa de Gaza está a ser coordenado por José Sócrates que revela, neste caso em particular, uma personalidade muito maquiavélica. É Sócrates que informa os Israelitas sobre os alvos em Gaza, simultaneamente informa o Hamas sobre os alvos em Israel. O único problemas é que os operacionais do Hamas não entendem o Inglês técnico de Sócrates o que origina a disparidade de baixas entre ambos os lados do conflito, cerca de 1400 mortes do lado Palestiniano contra cerca de 50 do lado Israelita”.
O Noticias Online quis confirmar esta informação e contactámos fonte junto do gabinete do prémio Nobel da Paz, simultaneamente presidente dos Estados Unidos da América que nos informou que o prémio Nobel da Paz estava naquele preciso momento a tomar em mãos o assunto de Israel. Segundo conseguimos apurar enquanto com a mão direita dava um murro na mesa a exigir tréguas aos israelitas com a mãe esquerda assinava mais uma venda de munições aos mesmos israelitas. Sobre o assunto José Sócrates a nossa fonte não quis falar.
Tentámos, até ao fecho desta edição obter, sem sucesso, junto do ex-primeiro ministro uma declaração sobre este caso. Conseguimos, no entanto, falar com fonte familiar que, de forma sigilosa nos confidenciou “o Zé desde que o Eng. Belmiro em 2008 o deixou explodir as torres em Tróia nunca mais foi o mesmo. Há muito que andamos preocupados com ele e temíamos essa evolução, ele gostou tanto da experiência que até começou a comprar bombinhas de carnaval e a explodir pequenos objectos nos jardins de São Bento. O pior foi quando ele perdeu as eleições e ficou sem o jardim para brincar. Foi para Paris e pronto o resto já sabem. Infelizmente confirmaram-se os nossos piores receios”.
De acordo com uma fonte privilegiada junto duma entidade que não podemos revelar o Noticias Online sabe que nas próximas horas será emitido pelo Tribunal Penal Internacional um mandato de detenção em nome de José Sócrates por crimes contra a humanidade.
Tentámos junto da fonte com acesso à NSA saber informações sobre um outro assunto que consideramos importante mas sobre o qual há poucos elementos disponíveis em Portugal, perguntámos sobre a Tecnoforma. A nossa pergunta não foi bem recebida tendo a nossa fonte afirmado “não falo sobre esse assunto, esse processo está numa gaveta do DCIAP, a última pessoa que tentou mexer nele foi promovida para uma prateleira dourada. O padrinho de um dos intervenientes” não quis revelar qual “não permite que o afilhado caia em desgraça. Vocês deixem de fazer perguntas sobre isso, não se preocupem com esse e outros assuntos semelhantes. Se querem um advice fiquem a saber que seja qual for o assunto José Sócrates é o culpado. É fácil e desvia atenções de outros temas complicados”.
Nota do autor: O texto acima é, na sua quase totalidade, um exercício de imaginação do autor, muito em voga nos tempos que correm em alguns órgãos de comunicação social. Alguém afirmou em tempos “não deixem que a verdade estrague uma boa história”. É, infelizmente, cada vez mais comum não conseguirmos distinguir as patranhas que são por interesse publicadas da verdadeira informação a que temos direito.
[…] Continua… […]
Afinal o Sócrates é insuspeito em tudo ? Porque havera pessoas que acham que, ele é inocente em tudo ?
Não me agrada que o queiram proteger.
Estranho.
Ele não fez desaparecer o avião mas fez aparecer um aeroporto em Beja onde não aparecem aviões…
Não aparecem aviões, porque há muitos poderosos a querer que assim seja!
Por outro lado, há muitos burros que vão atrás por pura cegueira e quanto a isso, só há uma coisa a fazer,
ignorar os ignorantes!
Concordo…
Uma bela forma de este site perder a credibilidade, pensava-se que era este um site sério afinal é mais um dos que inventa titulos para enganar e se promover.
Sócrates esteve no poleiro muitos anos e todos sabem que saiu de lá com uma mão atrás e outra à frente, todos sabem que ele foi um dos maiores lutadores contra a corrupção. No caso do BPN a sua atitude foi muito boa para o povo, ofereceu 9 mil milhões ao povo para pagar. Não é preciso inventar noticias para perceber que este homem é mais devastador que missil que abateu o avião Malaio, mas há gente mt doente neste país, que apoia doentes
1000% não podia estar mais de acordo.
Este tipo de homens(socrates) são da pior espécie que Deus criou.
tanto quanto sei… Sócrates é ainda culpado, dos portugueses não fazerem filhos, não terem capacidade, para terem uma opinião própria, de menos peregrinos em Fátima… etc etc… enfim de tudo, inclusive ter nascido!!!!
fica a pergunta: quem são, ou foram os bons, deste país, de ladrões… até prova em contrário…
o homem ,nunca foi culpado de coisa nenhuma, e claro incomoda muita gente….SÉRIA….
Toda a gente culpa esse senhor mas esquecem-se que foram homens como o nosso presidente e alguns dos seus conselheiros a destruir esse BPN. Afinal de contas quem é mais perigoso: os que tentaram salvar o futuro de inúmeras empresas e depositantes; ou aqueles que pela sua gestão forçaram a que os estado tivesse que intervir. De uma coisa sei, quem tenta atirar areia para os olhos dos portuguesesnem sempre tem um bom passado.
Os órgãos de comunicação social que se limitam a publicar exercícios de imaginação bem que podiam fechar.
Os portugueses tem bem mais com que se preocupar.
Depois do BPN vem agora o BES. Boa altura para esses “meninos” praticarem este exercício de imaginação …. qual será o próximo? Vá lá, toca a brincar ……………………………….. são bons nisso.
Não acredito, só pode ser mentira. Além disso este homem é um anjo na Terra.
O malandro também é um dos judeus que manda mísseis para Gaza, acreditem que é verdade!!!
Ainda eles não sabem dos assaltos às Caixas Multibanco heheheh
Eu acho que Sócrates foi uma bênção para o Pais.
O Sócrates é um anjo.
Já agora diga-me qual era o 1 ministro na altura em que se nacionalizou o BPN ??
É que eu tenho a memoria fraca.
oh bataglia, tu és mesmo burro !!!
Achas que este Coelho que temos é o santo? Pois caa vez mais vai ao meu bolso.
Tu e outros como tu deviam ser enrabados em praça publica.
ahahahah
Não manda mísseis, mas manda nacionalizar o BPN.porque tera sido??
Importa-se de responder? Obrigado.
Espera pelo BÈS e depois culpa o Sócrates o BPN foi assim porque o cavaco tinha as suas economias todas lá, sabia?