Mesmo os menos sensíveis não ficam indiferentes perante a batalha que a princesa Nono travou…
Travou… Porque infelizmente o dói-dói venceu e a princesa adormeceu!
Filho da p*ta desse lobo mau que entra na história sempre para a estragar.
Não percebo porque é que o c*brão do lobo não alinha na moda dos banhos em público e deixa de assombrar a vida daqueles que sorriem inocentemente e vivem longe da parvoíce das nomeações para os ditos banhos.
Apesar de nunca ter sido nomeada para tal façanha, faz de conta que o fui e lanço um desafio às seguintes pessoas:
– Aos que se acham donos do mundo… Tem 48h para se deixarem de m*rdas e de semearem dinheiro em guerras onde colhem o ódio. Usem o investimento para a descoberta de curas que possam ajudar todas as princesas guerreiras Nono’s a ganharem a luta que travam arduamente sem baixar os braços.
Se dentro de 48h não o tiverem feito serão obrigados a permanecer numa qualquer unidade de cuidados paliativos até perceberem que nem todo o poder e dinheiro do mundo podem comprar saúde.
– Aos “Big Boss’s” da indústria farmacêutica… Não sei bem porque mas algo me diz que existem curas para algumas doenças que não é do vosso interesse serem conhecidas. Eu sei… Uma vez mais o dinheiro prevalece sobre a vida.
Se dentro de 48h não tiverem revelado umas quantas, o mundo vai ser invadido por uma onda de felicidade. Por isso, ninguém mais vai tomar Prozac, Xanax e afins e vocês vão à falência em menos tempo do que aquele que o Ricardo Salgado esteve preso.
– Por último, desafio todos aqueles que limitam a vida ao ecrã do computador a levantarem-se e saírem à rua. Corram, riam, agradeçam a vida que vos foi dada e não a tomem por garantida.
Se dentro de 48h não o tiverem feito nem preciso de vos desejar nada pois já estarão a cumprir o castigo que vocês mesmo criaram… Uma vida de “lol’s” e “like’s” sem sentir o calor de um abraço ou a delicadeza de um beijo.
Obrigada princesa Nono por nos fazeres ver que é possível travar a mais difícil batalha sempre de sorriso nos lábios…
Foste uma guerreira até ao fim e uma rainha desde o início…
Deixe um comentário